Sobre

Oi tudo bem? Bom deixa eu contar um pouquinho da minha história.

Deixa eu te dizer uma coisa…
Eu já ouvi muito “não” na minha vida e já passei por muita situação difícil…
Antes de conhecer o marketing digital, passei muito aperto, tentando pagar aluguel e contas em geral de uma casa.

Tenho dois filhos e venho de uma família simples, sempre tive que me virar de muito cedo, arrumava bicos pra fazer e várias formas que me dessem algum dinheiro.

Me lembro que já tive que contar moedas várias vezes pra arrumar passagem pra ir trabalhar, passar o dia fora, enfrentar um trânsito caótico e fazer muita hora extra pra patrão.

Eu fiz meio que de um tudo um pouco, trabalhei em vários empregos como em supermercado, lojinha de roupas, loja de celulares entre outros, como também fiz venda de vários produtos tipo bijouterias, roupas e acessórios femininos, mas sempre ganhando pouquinho, contando tudo que entrava e saía, sem luxos.

A vida é dura e nos estudos precisei logo cedo parar, por conta de dificuldades financeiras. Na época, eu fazia uma faculdade de direito e concluí apenas 1 ano e não dei continuidade.

Mas aí veio meu primeiro filho e me enrolei ainda mais pra estudar e trabalhar, deixei meus sonhos de lado, depois veio meu segundo e a vida ficou mais ocupada.

E nessa correria da minha vida tinha que trabalhar e deixar meus filhos muito pequenininhos com minha mãe pra trabalhar, eu perdi tempo longe deles quando queria estar pertinho.

Mas uma das grandes provações da minha vida, foi perder uma filha linda de 7 meses de nascida por conta de um erro médico… e ficar pensando que talvez se tivesse mais condições poderia ter pago um plano de saúde pra ela quem sabe, mas está nas mãos de Deus.

Como senão bastasse perdi meu pai um ano depois, meu grande mentor e amigo, mas ficaram-se grandes lições dele pra mim.

Embora vários sofrimentos que passei por conta de razões como falta de dinheiro, eu agradeço à Deus por ter me dado grandes presentes, como meus dois filhos e também um casamento abençoado com meu esposo Jas que faz parte da minha jornada.

Uma coisa é certa, mesmo em meio à tantas lutas, a gente às vezes precisa renascer das cinzas e recuperar as forças e foi o que eu fiz…

Eu nunca fui acomodada, sempre fui à luta, sempre tive esperança e fé que a vida tinha mais pra me dar e que não podia ficar me lamentando e não fazer nada.

Eu sempre tive um desejo muito grande de crescer e ser alguém que construísse algo útil e tinha o desejo guardado de empreender e montar um negócio próprio de sucesso.

Eu sempre senti que conseguiria ter e dar uma vida melhor pra minha família, sempre de forma honesta.

Eu quero te contar as coisas boas agora.

Quando um dia sentada procurando emprego, eu me deparei com um curso que mostrava oportunidade de montar meu negócio e criar independência financeira trabalhando de qualquer lugar, muita coisa mudou.

Ali eu descobri o marketing digital, um mundo totalmente novo pra mim mas cheio de oportunidades pra quem acredita que é possível conciliar trabalho com qualidade de vida e ser seu próprio chefe.

Fiz o que que muitas pessoas sonham, montei toda uma estrutura de casa e um negócio online com carinho que me dá muito resultado hoje em dia!

Estudei, coloquei em prática e mesmo em meia a todas às lutas eu virei uma empreendedora digital, onde nesse blog eu quero mostrar à você o que me ajudou à conseguir isso.

Vou te mostrar como esse trabalho está me dando muito mais renda do que meu próprio emprego comum estava me dando, porém estou muito mais feliz e realizada.

Se você quer ganhar sua independência financeira através de um negócio seu apartir da internet e aprender dicas exclusivas, fica comigo que vem muita coisa bacana daí pra frente pra você.

Um beijo e muito foco no sucesso,

Ana Patrício